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Política de Entrega

Se você já comprou conosco ou pretende comprar e está com alguma dúvida em relação ao frete e prazos de entrega, não se preocupe.

Nós explicamos tudo certinho logo abaixo e caso permaneça alguma dúvida entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, iremos atendê-lo o quanto antes! ;)

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

O frete e prazo de entrega dependem da localidade do endereço de entrega do seu pedido. Sugerimos fazer uma simulação de compra para verificar os prazos e valores estimados de entrega, conforme as opções de frete disponíveis. É importante lembrar! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar de 3 à 4 dias úteis. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Informamos que todos pedidos realizados a partir de 27 de dezembro serão entregues a partir de 2 de Janeiro



PRODUTOS PERSONALIZADOS

Todos os pedidos que contenham produtos personalizados terão acréscimo de até 7 dias úteis no prazo de entrega.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG. Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional. Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (45) 3306-9002 ou pelo e-mail atendimento@framez.com.br.



AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.



ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, situado no topo da página. Você também receberá o passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado. A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora após o envio do e-mail. Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.